Imagem da Internet

Postos de Saúde farão mutirão de recadastramento de consultas

Três Postos de Saúde de Paranavaí, as chamadas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), estão organizando um mutirão de recadastramento de consultas especializadas e exames que estão na lista de espera para o próximo dia 15 de julho. 
Os Postos de Saúde do Jardim São Jorge, do Jardim Ipê e dos 3 Conjuntos (Geraldo Felippe, Francisco Luiz de Assis e Luiz Lorenzetti) vão abrir das 8h às 12h para atender os pacientes da área de abrangência. 
“Muita gente mudou de endereço e antes era atendido em outro posto de saúde. É o caso dos moradores dos conjuntos habitacionais do Jardim São Jorge, que estavam sendo atendidos no Campo Belo. Muitos já tinham consultas com especialistas agendadas e exames, e agora estão sendo atendidos na UBS 3 Conjuntos. Precisamos recadastrar todo mundo no seu posto correto para poder agilizar o atendimento, fazer a entrega de exames, verificar se a pessoa já fez a consulta, se ainda precisa de novos exames, etc. Por isso as UBSs vão fazer esse dia especial de atendimento para o recadastramento”, explica a coordenadora do Estratégia Saúde da Família, Gisele Pasqualetto. 
É importante que todos os pacientes das três UBSs participem do recadastramento. Basta levar um comprovante de endereço para a atualização e cadastramento no posto de saúde correto para o atendimento. (Ass./Pref.)

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*