Policiais militares da 3ª CIPM/3º CRPM recuperam motocicleta roubada, apreendem arma de fogo e adolescente e prendem suspeito em Itaúna do Sul.

Policiais militares do 2º Pelotão da 3ª CIPM/3º CRPM, das cidades de Itaúna do Sul, Nova Londrina e Diamante do Norte, recuperaram na noite de ontem (21/04) uma motocicleta roubada na cidade de Itaúna do Sul. A ação se deu quando policiais de Itaúna do Sul visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita na saída para Nova Londrina. Feita a abordagem, foram encontradas como os indivíduos (um adulto e um adolescente), uma grande quantidade de chaves de motocicletas, para as quais os suspeitos não foram capazes de explicar a origem.

Feitas buscas nos arredores, os militares estaduais encontraram uma motocicleta em um canavial próximo e constataram se tratar de veículo roubado. Os suspeitos admitiram ter efetuado o roubo do veículo e de mais outra motocicleta, a qual estaria de posse de outro suspeito. Admitiram ainda que a arma de fogo utilizada no crime estaria na residência de um deles, o adulto. Os policiais militares deslocaram então às residências dos suspeitos, não encontrando a referida motocicleta na casa do terceiro suspeito o qual, quando vislumbrou a chegada da viatura, evadiu-se pelos fundos da casa, porém apreendendo uma arma de fogo artesanal (garrucha), sem calibre definido em outra das residências. Com base nos fatos, a motocicleta, a arma de fogo, o adulto preso e o adolescente apreendido foram encaminhados à 21ª DRP de Nova Londrina para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 Mais fotos:

Garrucha apreendida Itaúna

Comunicação Social 3ª CIPM/Asp. Of. PM Carlos Eduardo da Cunha

parceiros 01

         

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*