POLICIA PRENDE NO BAR ASSALTANTES QUE ESTAVAM COMEMORANDO ASSALTO

05/12/2015 12:00

ROUBO (CONSUMADO)

Local: PARA, CENTRO, PARANAVAÍ

AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 17 anos

AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 16 anos

AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): L. F. S. 18 anos

TESTEMUNHA: L. F. C. 20 anos

VÍTIMA: ADOLESCENTE 16 anos

ARMA APREENDIDA: REVOLVER 032,0

OBJETO APREENDIDO: 2 CELULAR LG DE COR BRANCA E UM DE PRETA SANSUG DUOS BRANCO

OBJETO APREENDIDO: DINHEIRO

OBJETO APREENDIDO: 22 MOEDA 22,00 REAIS EM MOEDA

VEICULO APREENDIDO: MOTOCICLETA HONDA/CG 150 TITAN KS

SEGUNDO A SOLICITANTE DOIS INDIVÍDUOS EM UMA MOTOCICLETA DE COR VERMELHA ADENTRARAM O ESTABELECIMENTO COMERCIAL PORTANDO CADA UM UMA ARMA DE FOGO E DERAM VOZ DE ASSALTO LEVANDO CERTA QUANTIA EM DINHEIRO E TOMANDO SENTIDO AO JARDIM MORUMBI.

UM POLICIAL MILITAR QUE ESTAVA DE FOLGA VIU A MOVIMENTAÇÃO E ACOMPANHOU OS INDIVÍDUOS ATÉ A RUA 16, ONDE PERDEU OS MESMOS. DIANTE DAS INFORMAÇÕES POLICIAIS MILITARES DO SERVIÇO RESERVADO FICOU EM VIGILÂNCIA E EM SEGUIDA AVISTOU UM DOS SUSPEITOS IR ATÉ A UM BAR ONDE VISUALIZOU O MESMO COMEMORANDO O ROUBO COM OUTRO INDIVIDUO MOSTRANDO ALGO PARA MESMO.

A EQUIPE ACIONOU AS DEMAIS EQUIPES QUE DESLOCOU ATE O LOCAL PARA REALIZAR A ABORDAGEM, FEITA ABORDAGEM E COM UM DOS INDIVÍDUOS FOI LOCALIZADO UM REVÓLVER CALIBRE 32 COM UMA MUNIÇÃO INTACTA E UMA MOTOCICLETA COM A PLACA ADULTERADA.

AINDA EM DILIGÊNCIAS AS EQUIPES DESLOCARAM ATE A RESIDÊNCIA DE UM OUTRO SUSPEITO ONDE FOI LOCALIZADO UM REVÓLVER CALIBRE 38 CARREGADO COM 6 MUNIÇÕES INTACTAS E DUAS MUNIÇÕES NO BOLSO E UMA MOTOCICLETA COM O CHASSIS PINADO. DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AOS ENVOLVIDOS E ENCAMINHADOS A ESTA DEPOR JUNTAMENTE COM A VÍTIMA.

Fonte: 8BPM

Leave a Reply