POLÍCIA MILITAR REALIZARÁ ATIVIDADES COMUNITÁRIAS NO SÁBADO EM PARANAVAÍ

A Polícia Militar através do projeto “Cidadão mais próximo” abre as portas do quartel e convida toda a comunidade para participar de atividades comunitárias na Sede do 8º Batalhão, em Paranavaí, no sábado (09), com início às 09hs até o meio dia.
O projeto “Cidadão mais próximo” será realizado em todo o Estado e tem o objetivo de estreitar relacionamentos entre a população e os indivíduos da Instituição para que participem mutuamente de temas relacionados à segurança pública e que o cidadão possa conhecer melhor o trabalho da Polícia Militar. A participação é gratuita e não há restrições de idades.
Em Paranavaí serão realizadas as seguintes atividades em parceria entre o 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), 5º Grupamento de Bombeiros Militares (5ºGBM), 4ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária (4ªCia BPRv) e o Batalhão Militar de Patrulha Escolar (BPEC): exposição e apresentação de equipamentos, tais como, os de controle de distúrbios civis e de trânsito; atividades de primeiros socorros, gás de cozinha e extintores, rapel e demonstração de desencarcerador (ferramenta utilizada para retirar vítimas presas em ferragens); também terão atividades recreativas específicas para crianças, como passeio e fotografia em viatura. Para quem gosta de esporte, terá torneio de futebol e vôlei.
Os policiais, em nome da Instituição, convidam a comunidade para participar do evento de integração.

Fonte: Comunicação social 8BPM

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*