Polícia Militar e Guarda Municipal iniciam Operação Sinergia

A Polícia Militar e a Guarda Municipal lançaram nesta quinta-feira (26) o início da Operação Sinergia, que terá ações de fiscalização, combate à criminalidade e blitz durante os dias de “Black Friday”. A operação vai garantir que o centro esteja seguro e eventuais descumprimentos de decretos e portarias municipais serão fiscalizados.

“Precisamos de ações que garantam a segurança das pessoas e ao mesmo tempo fiscalize aqueles que estão descumprindo normas. A Guarda Municipal e a Polícia Militar vão trabalhar intensamente durante esses dias”, disse o secretário Jefferson Cattelan.

Além da Operação Sinergia, a Guarda Municipal, Polícia Militar e a Prefeitura de Paranavaí vão fazer novas Ações Integradas de Fiscalização Urbana (AIFUs) neste fim de semana. Na última reunião do COE, ficou  acordado que estabelecimentos que forem autuados pela segunda vez terão punições mais duras. “Se for constatado que o proprietário já foi orientado, já teve uma punição e mesmo assim não melhorou, a decisão é de interditar o local. Seja comércio, bar, lanchonete ou qualquer outro estabelecimento, vamos ter que agir com mais firmeza para conseguir controlar a disseminação da doença”, finalizou o secretário.
Fonte

Galeria de Fotos

Leave a Reply