Polícia Militar de Nova Londrina Prende Motoqueiro  suspeito de Roubo com arma e droga

Na noite de 1° de Dezembro de 2015, por volta das 22h, a Polícia Militar de Nova Londrina, quando em patrulhamento ostensivo avistou uma motocicleta com dois indivíduos em que as características dos mesmos eram as mesmas dos autores de um roubo a residência ocorrido no último sábado (28). A equipe logo deu voz de abordagem aos indivíduos na motocicleta que não acataram, e foi dado início ao acompanhamento tático e em determinado momento o piloto da motocicleta reduziu a velocidade e o garupa saltou da motocicleta e se evadiu em meio aos terrenos em torno.

O piloto continuou a se evadir da equipe policial e após algumas quadras veio a sofrer uma queda e se evadiu correndo e a equipe logo foi acompanhando a pé e após alguns metros alcançou o suspeito que foi abordado. Após a revista foi encontrado com o abordado 1 revólver calibre 38 especial com 5 munições intactas no revólver e mais 15 munições intactas dentro de uma pochete, além de 58 gramas de maconha.

O individuo tem diversas passagens por roubo e 1 mandado de prisão expedido em razão de ser fugitivo da Penitenciária Estadual de Maringá da última fuga em 2 de novembro de 2015. A motocicleta que o preso estava conduzindo estava com a numeração de chassi raspada, numeração de motor raspada e placa de outra moto. O individuo que se evadiu até o momento não foi encontrado. O individuo preso foi encaminhado a Delegacia de Nova Londrina para providências juntamente com os objetos apreendidos.

Fonte: Comunicação do 8BPM

aaaa

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*