Imagem divulgação

POLÍCIA MILITAR DA 3ª CIPM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E ENCAMINHA INDIVÍDUOS QUE ESTAVAM REPASSANDO CHEQUES DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA NA REGIÃO.

Em 06 de abril de 2018, Equipe Policial Militar de Porto Rico recebeu uma denúncia anônima de que dois indivíduos que conduziam um veículo Pálio de cor prata estariam passando no comércio local e de cidades da região tentando fazer compras, tendo até realizado em alguns comércios, utilizando de cheques de procedência duvidosa, que poderiam ser produtos de roubo. De posse das informações a Equipe iniciou diligências e, nesta tarde, em patrulhamento por esta cidade avistou um veículo suspeito com as características descritas. A Equipe iniciou o acompanhamento tático pela estrada Beira Rio, sendo possível a abordagem na saída de Porto São José, na Rodovia PR-577, juntamente com as Equipes PM de São Pedro do Paraná e do Porto São José. Os indivíduos se tratavam de um homem de 31 anos, para o qual, em consulta aos dados, não foi encontrado nada em desfavor e, outro homem de 33 anos, para o qual foi constatado que havia um Mandado de Prisão em aberto, em razão de Execução de Alimentos. As equipes realizaram a revista pessoal e a revista do veículo e encontram dentro do veículo um micro-ondas da marca Electrolux, um cheque e a quantia de R$380,00 em espécie. Diante dos fatos os indivíduos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à 20ª DRP de Loanda para esclarecimento dos fatos e para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
A Polícia alerta para que se algum cidadão tiver passado por situação semelhante envolvendo cheque de procedência duvidosa e tiver sido lesado em situação que se enquadre nessas características, pode estar procurando diretamente a Delegacia de Polícia Civil de Loanda para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

 

Fonte: Comunicação Social da 3ª CIPM/Loanda

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*