De acordo com a polícia, as investigações sobre a fraude foram iniciadas há cerca de 30 dias e quatro pessoas foram presas (Foto: Ilustrativa)

Polícia desarticula quadrilha que adulterava cerveja em Maringá

Maringá – Uma ação da Polícia Civil de Maringá dearticulou nesta sexta-feira (17), um esquema de falsificação de bebidas. De acordo com o delegado Luiz Alves, o grupo vendia cerveja de qualidade e preço inferiores como se fossem cervejas de marca renomadas e de valores mais altos. “As pessoas estavam tendo dor de cabeça e nem sabiam porque”, comentou o delegado.

Basicamente, o grupo trocava os rótulos e as tampas das garrafas de cerveja e com isso, lucravam bastante.

A ação foi desencadeada em um bar localizado na Rua Araucária. De acordo com a polícia, as investigações foram iniciadas há cerca de 30 dias, após o recebimento de denúncia anônima. “Nós estávamos investigando o caso e nesta manhã detectamos que um carregamento do produto adulterado sairia do local”

Ainda segundo o delegado, quatro pessoas foram presas e devem responder por crimes de relação de consumo. “Ainda vamos avaliar se cabe, no caso, crimes contra a ordem tributária. Mas, a questão da adulteração tem pena prevista de dois a cinco anos”.

Fonte: Massa News

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*