Reprodução

Polícia Civil desarticula quadrilha de tráfico de drogas em Maringá

Policiais civis de Maringá desencadearam a Operação Alvorada Segura, que prendeu uma quadrilha de traficantes de drogas que agia nos municípios de Maringá e Sarandi, região noroeste do Estado. A operação aconteceu na manhã desta sexta-feira (16).

As investigações apontaram que os presos suspeitos integram uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios. Durante as investigações foram detidas 14 pessoas, além da apreensão de pistolas calibre 40 e 380, sete pistolas nove milímetros, 160 quilos de maconha e três carros e uma moto. Um dos suspeitos ainda está foragido.

Segundo o delegado da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, Osmir Ferreira Neves Júnior, a investigação teve início há sete meses, tendo como alvo o tráfico de entorpecentes na região. “As investigações acontecem há meses e hoje conseguimos prender dez dos integrantes da quadrilha, sendo que quatro já estão cumprindo pena na Casa de Custódia de Maringá”, afirma ele.

O responsável pela ação explica que a quadrilha obtinha as drogas em Sarandi e atuava principalmente no bairro Alvorada (Maringá). Além de crime por tráfico de drogas, os suspeitos responderão por posse ilegal de armas e associação ao tráfico. Eles foram encaminhados para a 9ª Subdivisão de Maringá e, posteriormente, serão transferidos para a Casa de Custódia da região.

 

 

 

Fonte: Agencia Estadual de Notícias

 

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*