Polícia Ambiental apreende droga em ônibus de linha

Umuarama – Na tarde de ontem (23), por volta das 14h, Policiais Ambientais de Umuarama   realizaram a prisão de uma mulher que estava transportando maconha em um ônibus.

A equipe da Polícia Ambiental realizava bloqueio/blitz na estrada rural que liga Porto Felício-Rio Paraná a Querência do Norte, onde foi abordado um ônibus que estava com 12 passageiros, dentre os quais havia uma mulher de 33 anos que estaria em atitude suspeita, durante as vistorias realizadas no complexo inferior de bagagens do ônibus foi localizada uma bolsa de nylon de cor preta, a qual estava com 09 tabletes do referido entorpecente, totalizando 6,885 kgs.

Após a conferência da numeração da etiqueta de bagagem com a de cada passageiro onde foi possível chegar até a responsável pela droga, diante disso foi dada a voz de prisão e a traficante foi encaminhada à delegacia de polícia civil de Loanda para as providencias legais. Visando coibir crimes ambientais, a equipe Força-Verde de Umuarama vem desenvolvendo diversas operações pela região Noroeste do Estado, e sempre conta com o apoio da comunidade para que denuncie.

Fonte: Polícia Ambiental de Umuarama

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*