PM SOLUCIONA DOIS CRIMES, APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA MOTOCICLETA EM PARANAVAÍ

Policiais militares do 8º Batalhão prenderam na tarde de ontem (03-02) quatro indivíduos após diligências no Jardim São Jorge em Paranavaí. Dois deles confessaram autoria de um homicídio, um terceiro a autoria de um roubo e outro indivíduo acabou preso por facilitar a fuga dos autores do homicídio. Uma moto foi recuperada e uma arma de fogo foi apreendida.

Durante diligências no Jardim São Jorge, a equipe policial recebeu informações de que um indivíduo estaria com uma moto roubada fazendo manobras perigosas. O suspeito foi abordado em frente a sua residência e após consulta foi constatado que a motocicleta havia sido roubada na terça-feira (02-02) em Paranavaí.

Dando continuidade às diligências, os policiais descobriram que a motocicleta seria de um dos suspeitos do homicídio ocorrido em Paranavaí no dia 29 de janeiro deste ano. Chegando ao local onde os suspeitos estariam escondidos, dois indivíduos saíram correndo. Durante abordagem e revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre .32 e de imediato os abordados confessaram que saíram correndo porque eram os autores do homicídio. Já o primeiro abordado acabou confessando que foi ele que praticou o roubo à motocicleta. Outro rapaz também foi preso, pois estava escondendo os autores do homicídio em sua residência.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia, onde estarão à disposição da Justiça para providências. Um adolescente de 15 anos é suspeito na participação do roubo à motocicleta e continua sendo procurado pela polícia.

Mais fotos:

AlMKI75-TsyqS_kiiZrJeYqRHS7TWYz29KGVSkFKEEtb

AuHeHrWM7SNql1yIgVqJEVi0HSkAU26AKk6amFU3L2XaApBR9iGE6vGDgmQH8fQg4D2O4OcDbRS7BEv0bpXd4fKp

Fonte: Comunicação Social do 8ºBPM

IJD PROJETOS

Leave a Reply