Uma mulher que entrou em uma igreja teve todo seu dinheiro furtado enquanto realizava suas orações. A mulher procurou os policiais que estavam próximos ao local e encontraram o autor e recuperaram o exato valor furtado, nesse momento a mulher havia retornado com as orações e agradeceu muito aos policiais pelo notável trabalho.
Segue após a Publicidade
Era ainda cedo, 8h45min, quando um homem, de 62 anos, ao perceber que uma mulher, de 50 anos, adentrou na igreja, a seguiu e esperou que começasse a realizar suas orações e preces para que nesse momento de distração pudesse furtar. Conseguiu executar seu plano e subtraiu a quantia de R$500,00 da bolsa de vítima. Quando percebeu o desfalque, isso ainda dentro do templo religioso, foi até os policiais que estavam próximos. Eles, imediatamente, em posse das informações do possível autor, efetuaram buscas e o encontraram no Centro. Na abordagem encontraram todo o valor em seu bolso.
O autor até fez menção de que iria fugir, porém, o ótimo trabalho da equipe o fez ficar cercado e sem ter para onde se evadir. Por fim, acabou confessando que furtou as cifras citadas. A mulher, de 50 anos, disse aos policiais que retornou as orações em prol do trabalho dos policiais e agradeceu muito pelo serviço prestado, tendo em vista que o valor era tudo o que tinha.
Os policiais encaminharam o autor e os valores ao órgão previsto em Paranavaí-PR. O dinheiro foi devolvido à vítima e a situação do autor ficou a cargo desse órgão.
Fonte: Comunicação Social do 8° BPM.