PM REALIZA BLITZ NO CENTRO E NA PERIFERIA DE PARANAVAÍ

A Polícia Militar segue com operações e realizou um bloqueio tanto no Centro quanto na periferia. Os objetivos são a prevenção e orientação. Não obstante, a sanção administrativa acaba sendo exigida e os policiais agiram em conformidade com lei.

Segue após a Publicidade

No noite do dia 13 de fevereiro de 2021, às 20h, iniciou-se um bloqueio no trânsito no Jd. Morumbi. Foram vistoriados inúmeros veículos e muitos foram abordados. Momentos depois, às 22h, iniciou-se outra no Centro. Em que pese esse tipo de operação tenha objetivo a fiscalização e orientação, em alguns casos foi necessário que fossem tomadas medidas mais acentuadas. Como em duas situações em que os veículos estava com inúmeras pendências fiscais, ademais, em ambos os casos, os motoristas não eram habilitados.

A operação teve um pontual apoio da Guarda Municipal de Paranavaí e do DITRAN. A Polícia Militar e o 8° Batalhão de Polícia Militar expõem que as operações seguirão sendo que essa finalizou-se mostrando bons resultados no que diz respeito â preservação da ordem pública.

Fonte: 2° Comunicação Social do 8° BPM

_____

Leave a Reply