PM PRENDE FUGITIVO ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS  EM ALTO PARANÁ

Policiais militares do 8º Batalhão prenderam na tarde de ontem (04), em Paranavaí, um homem com mandado de prisão em aberto. O indivíduo é suspeito de ser um dos fugitivos de uma ação que a Polícia Militar apreendeu mais de 09 Kg de maconha e prendeu uma pessoa em Alto Paraná na semana passada (quarta-feira, 30).

Durante diligências, o suspeito foi localizado em uma residência no Jardim São Jorge. O indivíduo tentou fugir pulando diversos muros de residências, mas acabou sendo preso em um bar, onde tentou se esconder.

Após consulta foi constatado mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a delegacia de Alto Paraná.

RELEMBRE A OCORRÊNCIA:

Após denúncia de tráfico de drogas ocorrida na semana passada em Alto Paraná, a equipe policial iniciou diligências abordando o suspeito que permitiu que sua casa fosse revistada. Durante as buscas foram localizados 1,550 Kg de maconha enterrada no quintal.

No momento da apreensão duas pessoas saíram correndo da residência ao lado, entrando em um matagal próximo, abandonando uma mochila preta contendo 3,232 Kg da mesma droga. Foi realizado cerco no local com várias equipes, mas os suspeitos não foram encontrados. Porém, durante as buscas, foram localizados mais 4,582 Kg de maconha, totalizando a quantia de 9,364 kg da droga.

Fonte: Comunicação Social 8ºBPM

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*