OLYMPUS DIGITAL CAMERA

PM PRENDE EM FLAGRANTE DOIS SUSPEITOS DE ROUBO EM NOVA LONDRINA

Policiais militares do 8º batalhão prenderam em Nova Londrina, no início da madrugada de (27/11), dois suspeitos de roubo. Um dos suspeitos acabou sendo alvejado enquanto tentava tomar arma do policial.

A equipe policial recebeu informações de uma tentativa de roubo em Nova Londrina por dois indivíduos em um carro prata, a vítima complementou que os mesmos indivíduos já teriam tentado roubá-lo em outra oportunidade. Diante das informações, a equipe saiu em patrulhamento e encontrou a dupla dentro do veículo. Durante abordagem um deles resistiu à prisão, entrando em luta corporal na tentativa de tomar à arma do policial, momento em que o policial julgou necessário efetuar disparos para sua própria segurança. Um dos tiros acertou a perna e o outro a região lombar, sendo prontamente atendido e encaminhado ao hospital.

No veículo foram encontrados um revólver calibre .22, sete munições, uma “bucha” de maconha e um celular que foi roubado na mesma noite na cidade de Itaúna do sul. As vítimas do roubo do celular (Itaúna do Sul) e o da tentativa de roubo (Nova Londrina) reconheceram os autores, o veículo, a arma e algumas de suas vestes.
Diante dos fatos, um dos elementos foi encaminhado para a delegacia de Nova Londrina juntamente com os objetos apreendidos. O outro suspeito encontra-se internado no Hospital Santa Casa em Paranavaí sob escolta policial. Após alta médica serão tomadas as providências cabíveis ao caso.

Fonte:8BPM
1º Tenente Claudes de Araújo
Oficial de Comunicação Social do 8º BPM
Por: Soldado Luiza Perotti
Auxiliar de Comunicação Social do 8ºBPM

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*