PM PRENDE 3 AUTORES DE FURTO DE MANGUEIRAS DE INCÊNDIO

A Polícia Militar em patrulhamento percebeu a ação suspeita de 2 homens. Ao efetuar a abordagem percebeu que esses haviam furtado mangueiras de incêndio de um clube. Os autores foram presos.

Publicidade

Eram por volta das 1h55min, quando uma equipe policial percebeu que 2 homens suspeitos andavam no Jd. André Luiz. Visualizaram que um deles portava uma mochila a qual foi dispensada pelo autor.

Publicidade

Publicidade

Uma outra equipe foi ao local e ajudou a encontrar a referida bolsa e dentro dela foram encontradas mangueiras de incêndio. Os autores confirmaram que as furtaram de um clube para vender os conectores e partes metálicas do objeto. Havia mais um terceiro no local que também participou do crime, ficando do lado fora e vigiando. Os autores possuem 42, 39 e 32 anos.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos os policiais encaminharam os autores e os objetos à Delegacia de Paranavaí-PR. O 8° Batalhão de Polícia Militar salienta a importância dos objetos que combatem o incêndio e expõe que o prejuízo nesses casos podem ir além dos financeiros, podendo comprometer a segurança das instalações e até mesmos dos frequentadores do local.

Fonte: Comunicação Social do 8° BPM.

PUBLICIDADE

Leave a Reply