PM ENCAMINHA QUATRO PARA A DELEGACIA, APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES APÓS VERSÕES DE SUPOSTO ROUBO

Policiais militares do 8º Batalhão apreenderam um revólver, munições e quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia na noite de ontem (03) em Paranavaí. Um caminhoneiro e três integrantes de uma caminhonete acusaram um ao outro de roubo.
Por volta das 21h30 a Polícia Militar foi solicitada por um caminhoneiro que, segundo ele, estava sendo seguido por uma caminhonete Hilux e seus ocupantes estariam com uma arma longa em mãos tentando parar o caminhão para roubá-lo.
A equipe deslocou até o Jardim São Jorge, em um posto de combustível, onde o caminhão encontrava-se estacionado. Próximo ao local também foi encontrada uma Hilux branca, o veículo suspeito, com três ocupantes que informaram que a carga de farinha que o caminhão transportava era de propriedade deles e que havia sido roubada. Por sua vez, o motorista do caminhão apresentou nota fiscal da carga de farinha.
Durante revista no caminhão e na caminhonete nada foi encontrado. Porém, em revista pessoal no caminhoneiro foi localizado um revólver calibre 38 municiado em sua cintura e próximo à caminhonete uma munição de espingarda calibre 12.
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com a arma e as munições para tomada de providências.

Fonte:Comunicação Social do 8ºBPM

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*