(Foto Reprodução)

PM ENCAMINHA MULHER POR AGREDIR O MARIDO COM MARTELADA EM PARANAVAÍ

A Polícia Militar prendeu uma mulher por agredir seu marido com martelada. Os militares tiveram que realizar força para entrar na residência, pois a autora fechou o portão de acesso da casa para que a equipe não a prendesse. No local os policiais militares constataram que a autora tinha uma medida protetiva contra a vítima, sendo ambos encaminhados para o órgão previsto.

Segue após a publicidade

No período noturno do dia 04 de abril, por volta das 22h18min, no Jd. São Jorge em Paranavaí-PR, a Polícia Militar foi acionada, pois segundo a denúncia, uma mulher estava agredindo seu marido.

No local, a equipe foi impedida pela autora de averiguar a situação, pois ela trancou o portão da residência e impediu a equipe de conversar com a vítima, entretanto, os policiais conseguiram abrir o portão e fizeram contato com o homem. Segundo a vítima, de 41 anos, ao informar sua esposa que iria embora, essa passou a agredi-lo e a danificar moveis da residência, logo após, ele pegou a chave do veículo para ir embora, mas a autora tomou de sua mão e danificou as chaves também. Então a vítima disse que iria embora a pé, nesse momento a autora pegou um martelo e desferiu diversas marteladas em seu marido, onde ele se protegeu com os braços, vindo a lesioná-los. Ainda no local, a equipe policial realizou consulta pelos nomes dos envolvidos, onde constatou que a autora, mulher de 33 anos, tinha uma medida de protetiva em desfavor da atual vítima.

Publicidade

Ambos foram encaminhados como autores para o órgão competente. No local, o homem passou a sentir dores no seu braço esquerdo, sendo encaminhado pela equipe do SAMU até a UPA, com suspeita de fratura. O homem após ser medicado, e constatado que seu braço não possuía fratura, esse foi novamente encaminhado ao órgão previsto.

Fonte: Comunicação Social do 8° BPM.

________

Leave a Reply