PM ENCAMINHA HOMEM QUE TENTOU MATAR VIZINHA COM UMA FACA EM AMAPORÃ

Um solicitante informou a equipe policial de Amaporã-PR que uma mulher e seu filho estavam correndo risco de vida, sendo que um homem com uma faca os perseguia. Os policiais conseguiram interceptar o autor. A ROTAM estava próxima e ajudou na contensão.

Segue após a publicidade

Eram por volta das 22h35min quando um solicitante informou que uma mulher, de 36 anos, estava aflita e pedindo socorro. De acordo com ela, um homem, de 25 anos, quase a havia matado em sua própria casa no Centro da Cidade. Os policiais chegaram o mais rápido possível.

A ROTAM, Rondas Ostensivas Tático Móvel, também estava na região e deslocou na ocorrência. O autor foi abordado e confirmou que foi até a casa da vítima. Disse que fez isso porque dias atrás ela o golpeou na cabeça com um pedaço de pau. De acordo com ele, só não matou a vítima porque o filho da vitima jogou contra si uma geladeira. O autor aparentava ter feito uso de entorpecentes.

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para o órgão previsto em Paranavaí-PR e a situação agora ficará a cargo da justiça. A faca usada pelo autor foi apreendida.

Fonte: Comunicação Social do 8° BPM.

______

Publicidade

Leave a Reply