(Foto Reprodução)

PM ATENDE VÍTIMA DE ROUBO EM ÁREA RURAL DE PARANAVAÍ-PR

A Polícia Militar atendeu uma família que foi vítima de roubo majorado na área rural de Paranavaí-PR. Os autores chegaram a amarrar as vítimas e quando uma delas conseguiu se soltar, acionou os policiais que foram imediatamente ao local.

Eram por volta das 19h30min, quando a vítima, uma mulher de 42 anos, caminhava com seu filho pelo pomar de sua propriedade na área rural de Paranavaí-PR. Nesse momento, foi surpreendida com 4 homens armados que deslocaram até a casa e lá renderam o restante da família. Os criminosos perguntavam onde estaria uma suposta arma, a qual não existe. Não obstante, subtraíram inúmeros objetos, que vão desde aparelhos de informática até utensílios de cozinha. Incluindo produtos agrícolas e até um soprador. Por fim levaram 2 veículos da família, uma caminhonete e um pick up. As vítimas foram todas amarradas e um deles conseguiu de desvencilhar e acionar a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram ao local, os autores covardemente já haviam se evadidos. Os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrências e orientaram as vítimas que estavam abaladas. Prosseguem as buscas para encontrar os autores.

Fonte: Comunicação Social do 8° BPM.

___________

Leave a Reply