PM ATENDE MULHER QUE TEVE GASOLINA FURTADA PELO FILHO

A Polícia Militar atendeu uma mulher que diz estar sofrendo com o filho que é usuário de entorpecentes e que hoje chegou a furtar gasolina de seu veículo particular. Os policiais orientaram e efetuaram buscas no bairro para encontrar o autor.

Segue após a Publicidade

Uma mulher, de 39 anos, solicitou apoio da Polícia Militar, informando que seu filho é dependente químico e que vem subtraindo objetos de sua casa para vender ou trocar por drogas para consumo. Não obstante, ontem, dia 03 de março, por volta das 15h, seu filho retirou 2 litros de gasolina de seu carro para supostamente realizar alguma negociação que o permita adquirir mais entorpecentes. Sabendo da presença policial o autor não estava no local e nem voltou para casa. Ademais, a vítima salientou que seu filho fica agressivo na abstinência do uso de substâncias químicas e quer representar judicialmente contra seu filho e que vai, inclusive, solicitar uma medida restritiva contra esse.

Diante dos fatos, os policiais orientaram a vítima. O fato se deu na Vila Operária e os policiais efetuaram patrulhamento na região, não o localizaram, mas prosseguem as buscas.

Fonte: Comunicação Social do 8° BPM.

Foto ilustrativa

Leave a Reply