O jovem resistiu à prisão e foi alvejado durante a abordagem.

PM apreende adolescente após ter cometido dois roubos seguidos em Paranavaí

Policiais militares do 8º batalhão apreenderam, na madrugada desta quarta-feira, um adolescente de 17 anos que havia acabado de efetuar dois roubos seguidos, ambos no Jardim São Jorge, em Paranavaí. O adolescente estava portando um simulacro e foi alvejado durante a abordagem.

O primeiro roubo ocorreu em uma boate por volta da meia noite e meia, onde dois indivíduos entraram no estabelecimento dando voz de assalto portando uma arma. Os dois fugiram com uma motocicleta e o capacete da vítima. Depois de cinco minutos, os dois indivíduos assaltaram um bar levando uma bolsa feminina com dinheiro e alguns pertences pessoais.

As equipes policiais estavam em patrulhamento na tentativa de encontrar os autores quando receberam a denúncia de que dois indivíduos suspeitos com uma motocicleta vermelha estariam observando um posto de combustível na BR 376, no Distrito Industrial. Quando os policiais chegaram ao local foi realizada abordagem, porém um dos indivíduos empreendeu fuga entrando em um matagal e o outro sacou uma arma da cintura, sendo alvejado por dois disparos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local prestando os primeiros socorros e encaminhou o adolescente para a Santa Casa em Paranavaí. Com o autor foi encontrado um simulacro de arma de fogo, a motocicleta roubada, dinheiro, celulares e outros objetos dos dois roubos. O fugitivo foi identificado e está sendo procurado.

Mais Fotos:

Fonte: Comunicação Social/8º BPM

O jovem resistiu à prisão e foi alvejado durante a abordagem.


paranavai-noticia-galeria-g-06012016-1128031452086883

GTL-INFORMATICA-5-1-1

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*