PC diz que adolescente Vitória Cremonez chegou a ser procurada na Argentina

IJD-PROJETOS-1

O caso do desaparecimento da adolescente Vitória Cremonez, 16 anos, de Paranavaí, ultrapassou as fronteiras do Brasil e chegou até a Argentina. Segundo informações repassadas pela família adotiva, Vitória teria uma irmã, por parte da mãe biológica, que vive na Argentina. De posse dessas informações, a Polícia Civil de Paranavaí acionou a Polícia Federal que realizou buscas pela adolescente no país vizinho, mas nada foi encontrado.

De acordo com a investigadora da PC, Adriana Beatriz, a fronteira foi checada com o auxílio da PF, assim como um endereço que poderia pertencer à uma irmã de Vitória. “Estes locais já foram checados e descartados”, comenta.

A investigadora confirma que as diligências continuam e estão focadas, principalmente, no estado de São Paulo, onde Vitória teria sido vista pela última vez, mais especificamente em São José do Rio Preto (leia aqui). Um mandado de busca e apreensão da menor também já foi expedido.

DESESPERO – Nesta quinta-feira, o desaparecimento de Vitória Potira Leonel Cremonez completa suas semanas (leia aqui). No dia 4 de fevereiro, a jovem saiu de casa para ir à escola, localizada no Centro de Paranavaí, mas nunca chegou ao local.

Em contato com o Portal da Cidade Paranavaí, a mãe adotiva da adolescente, Maria José Cremonez, disse que não vai se conformar enquanto não encontrar a filha. “Não vou me conformar enquanto não encontrar a minha filha, pois ela está com uma mulher descompensada, que induziu ela a fazer tudo isso”, desabafou a mãe.

A mãe biológica, que nas redes sociais adota o nome de Açaí Sussuarana, chegou a se manifestar por meio do Facebook. Ela respondeu a um post deixado pela mãe adotiva, que fazia um apelo para que a garota voltasse para casa. No post, Açaí pediu que a família adotiva deixasse Vitória em paz e acusou a família dotiva de torturas psicológicas.

Fonte: Portal da Cidade Paranavai

ALTOPAR NOVO

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*