Um homem foi preso enquanto tentava embarcar em uma aeronave, no aeroporto de Maringá, com duas armas de fogo sem documentação. A prisão foi feita por um policial militar, segunda-feira (7).

Passageiro é preso quando tentava embarcar no aeroporto de Maringá com duas armas

O policial militar foi chamado por funcionários do aeroporto depois que o raio-x da sala de embarque detectou duas armas de fogo na bagagem de um passageiro. O homem iria embarcar em uma aeronave particular.

Depois de ser impedido de embarcar com as duas armas na bagagem, o passageiro deixou o terminal e foi até o estacionamento para guardar o armamento em uma Toyota Hilux.

O homem foi abordado pelo PM no estacionamento do aeroporto e confirmou ter acabado de deixar as armas na caminhonete. O policial revistou o veículo e encontrou as armas – duas garruchas, de calibres .22 e 320. As armas estavam sem munições e acomodadas em uma caixa de madeira com tampa vidro e trancada com cadeado. O passageiro não tinha a chave e afirmou que as pistolas foram um presente e que tinha intenção apenas de colecioná-las. As armas foram apreendidas e o passageiro preso por porte ilegal de arma de fogo e levado até a 9ª Subdivisão Policial de Maringá.

aaaa

Divulgação/Polícia Militar

Leave a Reply