Foto Divulgação

Paranavaí-MEIs podem participar de oficina gratuita de Compras Governamentais

Os MEIs (Microempreendedores Individuais) de Paranavaí têm mais uma oportunidade de participar de uma oficina gratuita sobre Compras Governamentais, promovida pela Sala do Empreendedor. A oficina está marcada para acontecer no próximo dia 25 de julho (quinta-feira), das 14h às 17h. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Sala do Empreendedor, ou pelos telefones (44) 3423-4516 ou (44) 99708-5331. A Sala do Empreendedor fica na Rua Paraíba, 1710 – Centro, ao lado da Prefeitura.

 

A oficina vai informar sobre o fornecimento de produtos e serviços para a administração pública, descobrir qual é o seu negócio, o porte, atividades e oportunidades, quais os passos para ser fornecedor do governo e como participar de licitações no município.

 

“As Compras Públicas e Governamentais podem ser um ótimo negócio para os pequenos empreendimentos. Entrar no mercado das compras públicas no Brasil pode ser utilizado como uma estratégia para os microempreendedor individual (MEI), visando crescimento e desenvolvimento sustentável dos seus negócios em um mercado cada vez mais competitivo”, avalia a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Andréa Alves Vieira.

 

Mas antes de entrar em um processo licitatório e concorrer para ser um possível fornecedor dos órgãos governamentais e públicos, é preciso conhecer claramente “qual o tipo do seu negócio”, ou seja, qual o porte da sua empresa, qual a sua atividade econômica (bens ou serviços), e se os produtos ou serviços se encaixam nas oportunidades oferecidas pela Administração Pública, bem como conhecer os riscos, responsabilidades, modalidades de contratação, documentos necessários e como funciona o processo de licitações.

Fonte: Secom

 

Publicidade

Aplicativo de transporte Garupa já está atendendo em Paranavaí
(Foto reprodução)

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*