PARANAVAÍ-MARIDO BATE EM ESPOSA NA CASA DA SOGRA E Á AMEAÇA DE MORTE

 A EQUIPE FOI SOLICITADA PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA NA RUA: MARIANO DE SOUZA MORANGUEIRA, CENTRO, PARANAVAÍ  DATA 12/12/2015 22:25 HS

DE ACORDO COM A SOLICITANTE   B. S. L. 27 anos SEU MARIDO A. B. B. 33 anos SE ENCONTRAVA EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA E FOI A CASA DE SUA MÃE E COMEÇOU A AGREDI-LA VERBALMENTE E QUE APÓS A DISCUSSÃO O MESMO DEU UM TAPA EM SEU ROSTO E COMEÇOU A AMEAÇA-LA DE MORTE. A EQUIPE FOI ATÉ A RESIDÊNCIA ONDE SE ENCONTRAVA O AUTOR. NO LOCAL FOI ENTRADO EM CONTATO COM O MESMO PARA QUE ACOMPANHASSE A EQUIPE POLICIAL ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

O MESMO SE RECUSOU SENDO NECESSÁRIO O USO DE FORCA MODERADA, PARA CONTER O MESMO, TAMBÉM O USO DE ALGEMAS. A VÍTIMA INFORMOU A EQUIPE POLICIAL, QUE SEU MARIDO POSSUÍA NO INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA, UMA ESPINGARDA, A EQUIPE COM A AUTORIZAÇÃO DA VÍTIMA, EFETUOU BUSCAS NO LOCAL E ENCONTROU EM BAIXO DA CAMA DE UM DOS QUARTOS, UMA ESPINGARDA MARCA QUATTRO TRIGGER, SENDO QUE TAL ESPINGARDA APARENTAVA SER DE PRESSÃO CAL. 5.5. DIANTE DOS FATOS AMBAS AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA PARA QUE FOSSEM TOMADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

nivaldo santos

Fonte: 8BPM

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*