Paranavaí ganha módulo móvel para Guarda Municipal

O Município de Paranavaí recebeu nesta quinta-feira (6) uma van equipada que servirá como módulo móvel da Guarda Municipal (GM). O novo equipamento da GM que foi conquistado pelo deputado estadual Tião Medeiros vai ajudar a reforçar a segurança na cidade e era um compromisso do prefeito KIQ com a população.

Segue após a publicidade

“Essa era uma missão antiga e que finalmente conseguimos cumprir. Tentamos desde de 2017 com recursos federais adquirir este módulo móvel, mas infelizmente não tivemos sucesso. Agradeço mais uma vez o trabalho grandioso do deputado Tião Medeiros, que mais uma vez trabalhou em prol de Paranavaí. Este módulo vai fazer grande diferença na vida da população”, ressaltou KIQ.

Para o deputado estadual Tião Medeiros, as entregas de veículos no pátio da Prefeitura de Paranavaí já se tornaram rotina. “Hoje é mais um dia de alegria e realização, pois já fizemos muitas entregas aqui e isso mostra como o trabalho está tendo continuidade. A conquista não é minha, é da cidade toda. Com tudo que vem sendo feito em Paranavaí, tenho certeza que essa é a gestão mais transformadora que a cidade já teve”, enfatizou.

Para o secretário de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito, Jeferson Cattelan, o módulo vai permitir que a GM faça um trabalho com mais qualidade.

“Essa base móvel da Guarda Municipal vai nos ajudar a passar por todos os bairros e distritos para fazer um patrulhamento comunitário, aproximando a população da GM. Ela vem equipada com armários, mesa para facilitar o trabalho dos guardas e banco para atender a população no registro de ocorrências”, disse Cattelan.

Fonte: SECOM

Leave a Reply