PARANAVAÍ EU ACREDITO-Líder da sociedade civil agradece a participação dos empresários!!

Líder da sociedade civil organizada, o produtor rural Demerval Silvestre, participou na terça-feira (9) da reunião da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP). Ele foi especialmente para agradecer a participação dos empresários na campanha “Paranavaí, eu acredito”, que tem por objetivo valorizar a cidade.

“A classe empresarial tem participado desta campanha, tem entendido nossa mensagem de uma proposta propositiva para cidade”, disse ele, reforçando a necessidade de divulgar os aspectos positivos de Paranavaí. “Conseguimos a duplicação da rodovia entre Paranavaí e Nova Esperança e queremos chegar até a divisa com o Mato Grosso do Sul. E agora estamos lutando para conseguir o curso de Medicina para a cidade”, disse Silvestre.

Ele contou que esteve recentemente em Brasília para tratar do Curso de Medicina no Ministério da Saúde. “Apresentamos um projeto que sensibilizou as autoridades. A Secretaria (Municipal) de Saúde fez um trabalho excepcional, com a ajuda da Santa Casa. Fomos muito elogiados pelo potencial de nossa cidade”, acrescentou o líder comunitário.

Ao final de sua participação, Demerval lamentou que alguns órgãos de imprensa insiste em valorizar mais o que a cidade tem de ruim do que de bom. “Temos que valorizar a nossa cidade”, disse ele, que pediu que a entidade se manifeste, através de ofício endereçado aos órgãos de comunicação, para que divulgue as coisas boas de Paranavaí.

O presidente da entidade, João Roberto Viotto agradeceu a participação de Silvestre e disse que os empresários estão comprometidos com o desenvolvimento da cidade. Também informou que será oficiado aos veículos de comunicação pedindo a divulgação das conquistas de Paranavaí.

(Fonte: ACIAP), informou: Sampaio Só Noticias.

Leave a Reply