Imagem da Internet

Paranavaí – Carro tomba após colisão

Quem passou pela Rua Pernambuco na noite de anteontem (5) ficou impressionado com a imagem de um Fiat Palio tombado. O veículo se envolveu em acidente por volta das 20h50 com um Fiat Uno. 
A motorista do veículo foi socorrida pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, Juliana Silva dos Santos, 28 anos, teve ferimentos considerados graves sem risco à vida. Na tarde de ontem permanecia internada na Santa Casa. 
Já o motorista do Fiat Uno, Mário das Graças, 54 anos, teve ferimentos leves. O acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Souza Naves, próximo ao Supermercado Cidade Canção. Os dois carros possuem placas de Paranavaí. 
PRISÃO – O acidente envolvendo um Chevrolet Corsa de cor prata e um Chevrolet Montana de cor branca terminou na prisão de uma mulher de 22 anos de idade. Ela possuía uma ordem judicial para ser presa.
O acidente aconteceu na Rua Manoel Ribas, centro de Paranavaí. A acusada estava como passageira em um dos veículos. Ela recebeu atendimento médico e em seguida foi encaminhada para a Delegacia.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*