Paraná Cidadão traz Feira de Serviços gratuitos a Paranavaí

O Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SEJU), traz a Paranavaí uma Feira de Serviços gratuitos para população nos dias 13 e 14 de julho. O evento acontece em parceria com secretarias de Estado, Prefeitura e outras instituições.

 

Paranavaí será a 12ª cidade do Estado a receber a Feira de Serviços do Paraná Cidadão este ano. O evento será realizado no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca (que fica na Avenida Heitor Furtado, 3260) com atendimento ao público das 9h às 17h.

 

Durante dois dias a população será beneficiada com uma série de serviços gratuitos num mesmo local. Entre esses serviços estão a emissão de documentos pessoais (carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e título de eleitor), intermediação de vagas de emprego, programa Nota Paraná, Tarifa Social de água e luz, orientações jurídicas e orientações ao consumidor. As pessoas também poderão fazer a contagem de tempo de serviço para aposentadoria e benefícios sociais, e inscrever-se nos serviços gratuitos do Governo do Estado.

 

O município também terá espaço para oficinas e palestras de orientação sobre saúde, educação, segurança, trânsito e habitação. Os interessados em usufruir de qualquer um dos serviços devem levar comprovante de residência e documentos pessoais em bom estado.

 

Na quarta-feira (dia 12 de julho), o Paraná Cidadão fará um dia de atendimento exclusivo para crianças e adolescentes fazerem o RG, através do Projeto Criança e Adolescente Protegidos. É necessário levar a certidão de nascimento original ou cópia autenticada. Não é preciso levar foto, mas a criança ou adolescente deve estar acompanhado da mãe, pai ou tutor legal.

 

Serviço:

Paraná em Ação em Paranavaí
Data: de 13 a 14 de julho
Horário: das 9h às 17h
 

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*