Renato Guimarães e Michele Caputo quando o secretário recebeu o título de Cidadão Honorário de Paranavaí.

Para Santa Casa, eleição de Caputo mostra importância do secretario no cenário nacional

A Santa Casa de Paranavaí encaminhou ofício ao secretário estadual de Saúde, Michele Caputo Neto, cumprimentando-o pela eleição, por unanimidade, para a presidência do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass).

“A eleição para o cargo máximo desta importante entidade, que reúne os 27 secretários estaduais de Saúde, mostra, de forma cristalina, a importância do ilustre secretário no cenário nacional e o reconhecimento de seus pares ao trabalho fecundo que vossa excelência vem realizando no Paraná”, destaca o ofício assinado pelo presidente do hospital, Renato Augusto Platz Guimarães.

O documento diz que a diretoria não tem dúvidas de que Caputo fará uma gestão profícua, pois ele tem demonstrado “comprometimento com a saúde pública” e “disposição em atuar para resolver problemas crônicos que emperra o setor e que inviabiliza, em nível nacional, ações que possam ampliar e melhorar a prestação de serviços à população. É certo que, à frente do Conselho, vossa excelência terá mais uma trincheira para lutar por melhorias no setor”, disse o presidente na correspondência.

“A eleição de vossa excelência para a presidência do Conass é a confirmação de que o município agiu com justiça ao conceder-lhe o título de Cidadão Honorário, assim como esta instituição que outorgou-lhe o título de Sócio Benemérito. Reconhecemos lá atrás o que agora o Brasil está agora reconhecendo”, reforçou Renato Guimarães, do documento em que deseja sucesso a Michele em sua nova empreitada.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

 

 

 


Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*