No início desse mês um homem de 39 anos sumiu da cidade de Santa Isabel do Ivaí. Na mesma data, sua enteada que tem 14 anos, também desapareceu. O sumiço da adolescente foi registrado no Conselho Tutelar e na tarde de ontem (10) os dois foram encontrados em uma casa em Paranavaí. O caso terminou na Delegacia de Paranavaí onde o padrasto e a enteada trocaram juras de amor.
Os dois estavam em uma casa localizada na Rua Flauzino Dias Viegas, Jardim Campo Belo. O homem disse que morava em Santa Isabel do Ivaí e que há 15 dias se separou de sua convivente para morar com a filha dela. A adolescente de 14 anos também falou que sentia amor por ele e confessou que perdeu a virgindade após fugir com o acusado.
Como a jovem tinha mais de 14 anos quando perdeu a virgindade não ficou configurado estupro de vulnerável. Ela foi encaminhada para a casa de sua mãe e o homem saiu da Delegacia dizendo que iria à Justiça. Seu objetivo é procurar uma forma de continuar o relacionamento com a jovem.
O homem de 39 anos saiu da Delegacia empenhado em conseguir na Justiça autorização para viver com a sua amada. A jovem tem 14 anos e era sua enteada.
Fonte: Diário do Noroeste/Robson Fracaroli
Foto: Ilustrativa.