Os Titãs confirmaram um show com entrada grátis na ExpoMandaguari dia 28 de abril

Única representante do rock brasileiro no evento, a banda se apresenta no dia 28 de abril.

Sérgio Britto (teclado e voz), Paulo Miklos (guitarra e voz), Tony Bellotto (guitarra), Branco Mello (voz e baixo) e Mario Fabre (bateria) desembarcam na cidade com a missão de passar a limpo mais de três décadas de rock.

Clássicos da banda, “Sonífera Ilha”, “Desordem”, “Flores”, “Polícia”, “Família”, “Cabeça Dinossauro”, “Comida” e “O Pulso” não costumam ficar fora do roteiro. Uma e outra música do último álbum de estúdio, o elogiadíssimo “Nheegatu”, também podem surgir no meio da apresentação.

No ano passado, a ExpoMandaguari também apostou no rock brasileiro e trouxe o cantor Nando Reis, que também fez show com entrada grátis. Neste ano, a ExpoMandaguari terá, além dos Titãs, shows de Munhoz e Mariano (29/4), Thaeme e Thiago (30/4), Rosa De Saron e David Quinlan (1/5) e Matogrosso & Mathias (2/5).

O último show dos Titãs, em Maringá, foi em setembro de 2013. No Out, a banda protagonizou um desfile de clássicos, com direito a “AA UU”, “Pra Dizer Adeus”, “Lugar Nenhum” e “Domingo, entre outros – relembre, aqui, como foi o último show dos Titãs em Maringá.

TITÃS
Onde ExpoMandaguari
Quando 28 de abril
Preço grátis

parceiros 01

Leave a Reply