Reproducão

Operação Impacto é deflagrada em Loanda, Nova Londrina e Querência do Norte

A Polícia Militar (PM) realizou durante o final de semana a Operação Impacto em Loanda, Nova Londrina e Querência do Norte. A operação policial vem sendo desencadeada em todo o Estado, e em nossa região contou com a participação de soldados que se encontram em período de formação.

Além das três cidades citadas acima, a ação policial se expandiu para os municípios vizinhos e teve como resultado a prisão de dois suspeitos, apreensão de arma, drogas e dinheiro, além do recolhimento de veículos.

Durante aproximadamente seis horas, os militares estaduais conseguiram abordar diversas pessoas, dentre pedestres, condutores e passageiros, além de estabelecimentos comerciais.

Em uma dessas abordagens, a um bar em Santa Isabel do Ivaí, dois indivíduos foram flagrados com aproximadamente 10 gramas de substância análoga à maconha, uma certa quantia em dinheiro e um revólver calibre 32. Informações já davam conta de que no local ocorria tráfico de entorpecentes.

Em Nova Londrina, no início da Operação, os militares estaduais abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou dispensar um objeto, posteriormente identificado como um simulacro de pistola, envolto em uma meia. Além do simulacro, também estavam no interior da referida meia dois aparelhos celulares. O suspeito, o qual se encontrava em liberdade provisória e portava tornozeleira eletrônica, foi encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos, para a 21ª DRP em Nova Londrina.

Além das prisões, doze veículos foram recolhidos aos pátios nos três municípios, por questões de trânsito e/ou de perturbação do sossego.


Fonte: Portal Loanda

sampaio

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*