OPERAÇÃO EM GUAIRAÇÁ TERMINA COM QUATRO PRESOS, ARMA, MUNIÇÕES E DROGAS APREENDIDAS!!!

Uma operação policial desencadeada pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (18/02), no município de Guairaçá, terminou com quatro pessoas presas, além de drogas, arma, munição, dinheiro e objetos apreendidos.

Os Policiais Militares de Guairaçá e de Terra Rica, com o apoio da Polícia Civil de Terra Rica, deram cumprimento a mandados judiciais de busca e apreensão no centro de Guairaçá em locais suspeitos de prática de tráfico de drogas e outros ilícitos.

Durante a operação foi localizado em uma das residências 23 pedras de “crack”, além de celulares e dinheiro em espécie de proveniência duvidosa. Um homem de 32 anos, uma mulher, 29 anos, e um jovem de 20 anos, se encontravam na residencia e foram presos durante a ação.

Já em outra residência, também em Guairaçá, foram localizados durante as buscas um revólver calibre .32, e várias munições de calibre 380, .32 e .38. A proprietária da residência foi detida para prestar os esclarecimentos.

As pessoas presas, arma, drogas, dinheiro e demais objetos foram encaminhados à Delegacia de Terra Rica para os devidos procedimentos.

Fonte: 8BPM

IJD PROJETOS

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*