(Crédito: Oséias Miranda)

Oito mortos e 40 feridos: Este é o saldo de uma das maiores tragédias das estradas da região, veja os detalhes

PR-082 – Uma das maiores tragédias nas estradas da região dos últimos anos foi registrada por volta das 7 horas da manhã de quarta-feira, 6, na rodovia PR-082, entre Terra Boa e Engenheiro Beltrão, e deixou o saldo de 8 pessoas mortas e 40 feridas, três delas em estado grave.

O acidente envolveu dois ônibus de transporte de trabalhadores rurais e aconteceu quando uma carreta tentou ultrapassar outra carreta e o condutor perdeu o controle da direção, atingindo um dos ônibus, que ficou totalmente destruído.

A carreta que estava sendo ultrapassada e o outro ônibus, que seguiam atrás do que se envolveu no acidente, saíram da pista, mas não tiveram maiores consequências.

Morreram no local o motorista do ônibus e cinco passageiros. Posteriormente morreram no hospital o motorista da carreta e outro passageiro do ônibus.   Dos 40 feridos, 11 ainda permaneciam hospitalizados na tarde de quarta-feira, sendo quatro em Terra Boa e sete em Campo Mourão, onde estão as vítimas graves.

Morreram no acidente o condutor do caminhão, Anderson da Silva Dourado, motorista do caminhão de Maringá, Jairo Simões, motorista do ônibus de Cianorte e os passageiros: Delair Bissoli de Souza, 39 anos; João Agenor da Silva, 59 anos; Lindomar Rodrigues Magalhães, 49 anos; Silvia Neli de Oliveira Costa, 48 anos; Varcilio de Oliveira Prado, 43 anos; Gilson Adriano da Silva, 28 anos (morreu no hospital).

Fonte: Goionews

IJD PROJETOS

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*