Obras avançam e Escola do Conjunto Luiz Lorenzetti deve ser inaugurada até o fim do ano

A escola de tempo integral que está sendo construída no Conjunto Habitacional Luiz Lorenzetti ganha estrutura e avança significativamente para a conclusão das obras. Os investimentos superam a marca de R$ 4 milhões, contando com área administrativa, salas de aula, refeitório, ginásio de esportes e entre outras benfeitorias.

“Essa será uma escola em tempo integral e que deverá abrigar em torno de 200 crianças. Teremos equipamentos de última geração e será considerada uma das maiores da cidade. É um projeto espetacular, uma obra linda que atenderá os moradores dos três conjuntos habitacionais. Estimamos que aproximadamente cinco mil pessoas morem nesses conjuntos, número superior de 11 dos 28 municípios da Amunpar. Essa população terá uma escola de qualidade para as crianças e será um ponto de referência nesta região”, ressaltou o prefeito Rogério Lorenzetti.

Para o mestre de obras da empresa que trabalha no local, Amauri Correa Rocha, “é um projeto moderno, arrojado e inovador, com aproximadamente 3.200 m² de área construída. Atualmente, estamos com 35 funcionários na obra e faremos de tudo para seguir nosso cronograma e entregá-la até o final do ano”, disse.

Para a secretária de Educação do município, Aparecida Gonçalves, “é um grande benefício para a população do Jardim São Jorge, que já foi agraciada com diversas benfeitorias. Serão alunos da Educação Infantil até o quinto ano, com uma estrutura que inclui laboratório de ciência, informática, auditório e entre outros equipamentos”, relatou.

Fonte: SECOM


sampaio

Leave a Reply