Na foto os coordenadores do projeto com as crianças

O Projeto Esportivo e Social “futuro Vencedor/SEMEL”, está atendendo cerca de 70 crianças e adolescentes com idade de 5 a 17 anos, moradores do Jardim Ipê e Bairros adjacentes na modalidade de futsal

O Projeto não possui patrocínio e conta com apoio da comunidade, pais e parceiros, dentre eles a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Paranavaí e a Escola Municipal Santa Teresinha.

O Projeto foi criado por um grupo de jovens da Comunidade Católica Emanuel de Paranavaí, e coordenado por Alan Santos Ascênsio, Ian Bruno Feitosa de Araújo e Felipe Fornazieri e orientado por um professor responsável e habilitado. Segundo um dos idealizadores do Projeto Alan Santos Ascênsio o objetivo principal é “retirar as crianças das ruas proporcionando a integração à sociedade, através da educação, esporte e lazer. ”

 “A Além disso, este projeto visa estimular o aprendizado e aprimoramento da pratica de futsal despertando o gosto pelo esporte, melhorando e desenvolvendo habilidades gerais e especificas no qual influenciara decisivamente no desempenho de experiências futuras dessas crianças e jovens” acrescentou a Professora de Educação Física da SEMEL, Ieda Carla Cândido.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: segundas, terças e sextas feiras das 17h30min às 18h30min horas.

Mais fotos:

IMG-20160404-WA0041 IMG-20160404-WA0043

Fonte: SEMEL-Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

parceiros 01

Leave a Reply