Imagem divulgação

Munições e arma de fogo são apreendidas em Santa Mônica

91 munições de calibre 22, todas intactas, além de outras 22 deflagradas e de uma espingarda tipo carabina. Essa é parte da relação de objetos apreendidos pela Polícia Militar durante cumprimento de mandado de busca em uma residência em Santa Mônica. A proprietária não estava em casa, mas deve responder pela posse ilegal de tais itens.

A Polícia Militar informou, através do Setor de Comunicação da 3ª Companhia com sede em Loanda, que as equipes cumpriram a determinação judicial no final da tarde de anteontem.

Além do armamento foram apreendidos duas balanças de precisão, uma luneta, um aparelho de choque elétrico, um canivete multiuso e uma machadinha.    

De acordo com a PM, como a dona dos objetos não estava em casa, os pais dela foram orientados e informados que todos os itens permaneceriam apreendidos na Delegacia de Polícia Civil em Loanda. O mandado de busca e apreensão foi cumprido pela equipe da Polícia Militar de Planaltina do Paraná. 

Santa Isabel do Ivaí

No começo da noite de anteontem a Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos em Santa Isabel do Ivaí. Conforme o Setor de Comunicação Social da PM em Loanda, uma equipe fazia patrulhamento pela Rua Joaquim Nabuco, quando avistou o homem e constatou que ele tinha mandado de prisão judicial, expedido pelo Poder Judicial. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*