A Polícia Militar de Paranavaí realizou no início da noite de ontem, por volta das 18h30, a prisão de um casal, com idades de 23 e 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A criança de um ano e seis meses, que estava com o casal no momento da prisão, foi encaminhada com os pais à Delegacia e assistida pelo Conselho Tutelar.
Os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida Paraná quando receberam a informação de que em um veículo VW Gol, cor chumbo, havia um casal com uma criança e que o homem estaria armado impedindo que os outros dois passageiros descessem do carro.
A polícia então localizou o veículo suspeito na Avenida Heitor de Alencar Furtado. A mulher, ao ver a viatura, colocou parte do corpo para dentro do carro aparentando estar pegando algo. Ao serem abordados, foram feitas buscas pessoais nos dois indivíduos e localizado na bolsa da mulher um revólver calibre 22 com 10 munições intactas.
A polícia deu voz de prisão ao casal, que foi encaminhado à Delegacia. Na DP, a mulher disse ser dona da arma e negou ter sido ameaçada. Contra ela havia um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia devida a um filho do primeiro casamento. O homem já tinha passagens pela polícia.
Fonte: Portal da Cidade Paranavai