Isabel Rodrigues de Barros de 46 anos de idade moradora da Vila Guadiana na cidade de Mandaguaçu surpreendeu muitos na última sexta-feira ao chegar num salão de cabeleireiros em Iguatemi e pedir para cortar 60cm do seu cabelo que ela queria fazer uma doação para o hospital do Câncer de Maringá.
O apresentador Oséias Miranda do programa Maringá Notícias acompanhou no salão do Ari o momento em que a mulher reafirmou sua decisão e cortou seu cabelo para doação.
Para o apresentador a moradora de Mandaguaçu disse que há 20 anos não cortava o cabelo. Por falta de tempo para os cuidados necessários, manutenção dos longos fios e por ver o constrangimento de muitas mulheres com câncer, ela disse que tomou a atitude e quer ver o cabelo que carregou por tantos anos ter uma boa utilidade.
Proprietário de salão há 15 anos, o cabeleireiro Ari disse que a decisão de mulheres em cortar o cabelo para doação não é tão raros assim. O que chamou mesmo a a tenção foi o cumprimento que a Isabel pediu para cortar. Para o cabeleireiro, cortar 60cm de cabelo e ainda por cima resolver doar é um fato raro.
A reportagem completa vamos mostrar no programa Maringá Notícias. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira das 10h30 as 11h30.
Mais fotos:
Fonte: Oséias Miranda