“MOTOQUEIRO FANTASMA” Um homem de 44 anos brigou com a esposa, pôs fogo na casa, invadiu o local em chamas com uma moto e morreu queimado.

Um homem de 44 anos brigou com a esposa, pôs fogo na casa, invadiu o local em chamas com uma moto e morreu queimado no inicio da noite dessa terça feira (1º) em Goioxim, no Paraná.

Uma vizinha acionou a Policia Militar por volta das 18h30 e contou aos policiais que, após uma discussão com a esposa, um homem havia ateado fogo na residência. Ele também tentou incendiar a moto, mas como não conseguiu saiu com o veiculo em disparada. Alguns minutos depois, ele voltou e se deparou com uma equipa da PM no local. Ele não obedeceu o sinal de abordagem e invadiu a casa em chamas com a moto, morrendo queimado. Os policiais não conseguiram socorrê-lo, uma vez que a casa estava completamente tomada pelo fogo.

Os PMs acionaram um caminhão pipa da Prefeitura para conter as chamas, que destruíram completamente a residência e todos os móveis e eletrodomésticos. Após o controle do incêndio, o corpo foi retirado e encaminhado ao IML.

Até às 10h00 da manhã desta quarta feira (02), o corpo ainda não havia sido identificado oficialmente.

111

Leave a Reply