MENINO DE 12 ANOS ENROSCOU A MÃO EM BETONEIRA ENQUANTO BRINCAVA

Uma brincadeira por pouco não terminou em algo mais grave com a mão de uma criança de 12 anos de idade na tarde desse domingo em Sarandi. O menino estava brincando na rua quando colocou a mão no vão da engrenagem de uma betoneira. A mão ficou enroscada e os vizinhos acionaram os bombeiros.

O aspirante Minúncio e a equipe de socorristas avaliaram rapidamente a situação e resolveram utilizar o desencarcerador Hidráulico “Lukas” para deslocar parte do equipamento e soltar a mão dessa criança da betoneira. O menino ficou bastante abalado, com dor e com receio de até perder alguns dedos ou a mão. Graças a DEUS nada de mais grave aconteceu. Ele sofreu uma luxação na mão e alguns ferimentos leves.

O garoto foi atendimento pelos bombeiros e encaminhado até o hospital para melhor avaliação e curativo dos ferimentos. Depois do susto, resta apenas deixar um alerta para os pais ficarem mais atentos com os filhos e os donos de obras ou pedreiros e funcionários para guardarem melhor os objetos e equipamentos para evitarem situações como essa ou pior ainda.

Fonte: Andre Almerana

Abaixo mais fotos relacionadas a esta matéria.

capa 05 04 02

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*