Mais de 600 alunos da rede municipal estão participando de sessões gratuitas de cinema

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) agendou sessões gratuitas de cinema para mais de 600 alunos da rede municipal de ensino. As crianças estão assistindo a filmes variados, de acordo com a faixa etária, com sessões programadas para esta segunda e terça-feira (13 e 14 de junho) através do Circuito Estradafora com o Teatro de Tábuas. O projeto é um núcleo experimental da Duke Energy, que oferece sessões gratuitas de cinema em uma carreta-teatro. O evento tem o apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc) e da Fundação Cultural de Paranavaí.

As sessões estão acontecendo no estacionamento do Centro Esportivo do Sesc, no Jardim Ouro Branco. No local, as sessões ocorrem em uma carreta-teatro com 140 lugares. As sessões diurnas foram agendadas para alunos da rede municipal de ensino e do projeto Futuro Integral do Sesc.

“Agendamos quatro sessões por dia para nossos alunos das escolas de período integral. A estrutura é magnífica. O espaço é muito confortável, climatizado e as crianças têm a oportunidade de participar de uma sessão de cinema, com filmes próprios para a idade deles, e ainda adquirir conhecimento e se divertir”, avalia a supervisora da Seduc, Maria Nilzete Carvalho de Oliveira.

Mais fotos:

gd_130616164642_circuito_estradafora__duke_energy_2_jpg gd_130616164642_circuito_estradafora__duke_energy_6_jpg gd_130616164642_circuito_estradafora__duke_energy_8_jpg

Fonte: SECOM/PARANAVAÍ

aa

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*