Após o acidente entre dois ônibus e dois caminhões na rodovia PR-082, em Engenheiro Beltrão, no noroeste do Paraná, uma cena chamou a atenção: Logo depois de saber da colisão, Francisca Isabel da Silva Diniz, mãe de um dos passageiros, foi até o local do acidente para abraçar o filho.
“Pedi tanto para Jesus para poder abraçar o meu filho, que ele estivesse vivo. O meu filho nasceu de novo”, fala emocionada.
Na madrugada desta quarta-feira (6), uma colisão frontal deixou oito pessoas mortas e pelo menos 40 feridas, entre elas três em estado grave. Os ônibus levavam trabalhadores rurais (Veja matéria nesta edição).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de uma das carretas tentou ultrapassar a outra, perdeu o controle da direção, e atingiu um dos ônibus. O veículo ficou totalmente destruído. Outro ônibus vinha logo atrás e conseguiu desviar do acidente e saiu da pista.
A trabalhadora rural Márcia José da Silva, que estava no ônibus que saiu da pista, conta que naquele horário quase todos os trabalhadores estavam dormindo e, por isso, ninguém conseguiu ver o que aconteceu.
“A gente acorda às 4h da manhã para trabalhar e quando vê acontece uma tragédia como essa. Perdi uma prima e amigos nesse acidente. É uma situação difícil”, lamenta.
Fonte Umuarama 24h