A Santa Casa de Paranavaí começou esta semana a comercializar as camisetas alusivas ao Outubro Rosa e Novembro Azul.

LOTE LIMITADO – Santa Casa coloca à venda camisetas do Outubro Rosa e Novembro Azul

Estes meses são dedicados à conscientização da necessidade de fazer exames periodicamente para detectar, respectivamente, o câncer de mama e de próstata precocemente.

A campanha Preservando a Vida produziu este ano apenas um lote de 500 camisetas que estão sendo comercializadas na portaria da Santa Casa, recepção da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) e na loja Torre de Lazzi. O valor de cada peça é o mesmo do ano passado, 30 reais, e a renda será revertida ao hospital.

A Santa Casa de Paranavaí começou esta semana a comercializar as camisetas alusivas ao Outubro Rosa e Novembro Azul.

“Mais uma vez fomos procurados pela Podium que nos apresentou e doou a arte da camiseta e ainda foi um dos principais patrocinadores. Além disso, outras empresas da cidade também colaboraram e viabilizaram a confecção das camisetas. Portanto, se vender tudo, a Santa Casa será contemplada com R$ 15 mil, o que ajuda muito, já que os patrocinadores arcaram com os custos de produção”, diz o diretor geral da Santa Casa, Héracles Alencar Arrais.

Patrocinaram as camisetas o Grupo de Anestesiologia de Paranavaí, HR2 Inox – Serviços de Aço Inox; Formathos, Jogomac, 2º Tabelionato de Notas de Paranavaí e a Top Limpeza.

Arrais lembra que a realização de um show de prêmios no primeiro semestre já está se tornando tradicional. “E agora estamos realizando esta campanha pelo segundo ano consecutivo. Acredito que a campanha Outubro Rosa-Novembro Azul se tornará uma tradição, pois alia uma campanha importante para a saúde da mulher e do homem à solidariedade”, acrescenta Arrais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a Reply