Gestão do Esporte

Lorenzetti dá posse ao Conselho Municipal do Esporte

Na manhã desta segunda-feira (12) o prefeito Rogério Lorenzetti deu posse à nova diretoria do Conselho Municipal do Esporte durante uma reunião de trabalho no gabinete municipal. A nova diretoria foi eleita durante Assembleia Geral Ordinária realizada no último dia 1º de setembro. A partir de agora, o Conselho passa a ter como presidente o árbitro Francisco Carneiro dos Santos, como vice-presidente a atleta e professora Vânia Gisele Cardoso dos Santos e como secretário, João Carlos Antunes.

“Só temos a agradecer toda a dedicação, porque este é um ato voluntário de prestação de serviços à nossa cidade. O esporte é uma atividade muito importante para todos nós. E ter um Conselho atuante, faz toda a diferença. Nós sabemos que, hoje, dentro do espírito democrático de gestão dos recursos públicos, tudo passa pelos Conselhos – seja aprovação e destinação de eventuais recursos que houverem, seja pela fiscalização que o Conselho deve exercer junto àqueles que estão no comando da Secretaria e das atividades do município. Vocês não serão remunerados, mas podem ter certeza de que estarão prestando um serviço relevante para a cidade de Paranavaí”, frisou Lorenzetti.

O presidente eleito do Conselho, Francisco Carneiro dos Santos, agradeceu pela indicação e escolha de seu nome para coordenar os trabalhos. “Agradeço a confiança dos meus companheiros de Conselho e do prefeito, por me permitirem exercer a presidência durante este período. Nosso trabalho é fiscalizar e garantir o bom desenvolvimento dos trabalhos do Esporte em nossa cidade. A única coisa que posso prometer é que o que o Conselho tiver que fazer, vamos fazer, mesmo sendo voluntários e sem remuneração, porque amamos o Esporte”, finalizou.

O secretário de Esporte e Lazer do município, Márcio (Leiteiro) Gonçalves, destacou que “o trabalho no Esporte em Paranavaí tem sido executado com muito voluntariado e parcerias. Essas parcerias fomentam a prática esportiva em nossa cidade, como por exemplo a Secretaria de Educação, que desenvolve jogos, projetos como a utilização da Piscina Municipal, etc. Essa somatória é o que movimenta e o que faz o esporte em Paranavaí ser o que é hoje, com uma participação em massa da comunidade, de crianças, adolescentes, jovens, adultos, pessoas da terceira idade. O esporte envolve pessoas de todos os bairros, de todas as idades, e além da integração, socialização, o esporte também traz saúde e qualidade de vida para a população”, enfatizou.

Mais fotos:

posse-conselho-do-esporte-1 posse-conselho-do-esporte-2-1 posse-conselho-do-esporte-2

 

Fonte: SECOM

 

 

Leave a Reply