Loanda-Suspeito é frustrado ao tentar furtar residência, abandona veículo e celular é recuperado.

A Polícia Militar de Loanda recebeu chamada no dia de ontem (13/06) informando sobre tentativa de furto em residência na Vila União. Lá chegando, a equipe policial-militar do 1º Pel. PM da 3ª CIPM/3º CRPM foi informada pelo proprietário da residência de que este estava trabalhando quando o alarme de sua casa tocou. Quando chegou em sua habitação, avistou um indivíduo pulando o muro para a residência vizinha. O morador ainda tentou acompanhá-lo, porém o suspeito conseguiu fugir. Ao entrar em sua residência, constatou que a porta da cozinha estava arrombada, e que o suspeito havia abandonado uma sacola com objetos furtados. A equipe policial-militar constatou no local, com base em depoimentos de testemunhas, que o suspeito havia chegado conduzindo um veículo automotor, e que este estava estacionado em frente à supracitada residência. Dentro do veículo haviam dois aparelhos celulares, sendo um deles do suspeito, o qual é conhecido por praticar outros delitos na cidade, e o segundo tratava-se de produto de outro furto.
Mais tarde, no mesmo dia, a equipe policial –militar recebeu informação de que uma mulher havia tido sua residência arrombada e que seu celular havia sido levado. Com base nas informações fornecidas, os militares estaduais perceberam se tratar do celular recuperado anteriormente. A vítima deslocou até à sede da 3ª CIPM, munida de nota fiscal, e de fato constatou-se ser seu o aparelho recuperado.
O veículo abandonado, bem como os dois aparelhos celulares recuperados, foram entregues na 20ª DRP de Loanda para providências cabíveis.


Fonte: Comunicação Social 3ª CIPM

Edição: Sampaio

aa

Leave a Reply