Testemunhas informaram os militares estaduais que um assalto estaria prestes a acontecer em mercado da cidade. Após abordagem, indivíduo – que possuía também mandado de prisão em seu desfavor - foi preso com munição e armamento.

Loanda-Após denúncia, Policiais Militares prendem suspeito portando irregularmente arma de fogo.

prisao-loanda-3110aPoliciais militares pertencentes ao 1º Pel. PM 3ª CIPM/3º CRPM, receberam denúncia de que um indivíduo estaria armado no interior de um mercado na cidade de Loanda e que estaria prestes a efetuar roubo no estabelecimento comercial. Imediatamente, a equipe policial-militar deslocou ao local e abordou o indivíduo. Ele ainda tentou, antes da abordagem, esconder a arma de fogo entre os produtos do mercado. Todavia, os militares estaduais conseguiram encontrar um revólver, com seis munições, próximo a ele, entre os produtos. Além disso, também encontraram seis munições com o suspeito, o qual negou que pretendia roubar o estabelecimento. Ele afirmou à equipe que estaria trabalhando como segurança do local.

Após consulta do nome do indivíduo no sistema, os policiais militares constataram a existência de mandado de prisão em desfavor dele. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado pelo porte ilegal de arma de fogo e por possuir mandado de prisão, para a 20ª DRP em Loanda para providências da autoridade de polícia judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 3ª CIPM

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*