LADRÃO ENTRA EM RESIDENCIA PARA FURTAR E LAVA TIROS DE HOMEM DE 75 ANOS, VEJA OS DETALHES.

Na madrugada deste domingo (15), por volta das 3h, foi repassado a equipe da Polícia Militar via Copom uma situação de disparo de arma de fogo, no Jardim Avaré, em Paranavaí. No local, os policiais constataram que um indivíduo encontrava-se com alguns ferimentos provocados por arma de fogo. A equipe do Siate foi acionada e encaminhou o ferido (27 anos) a Santa Casa.

Na sequência, a equipe policial foi abordada por uma pessoa, um senhor de 75 anos, onde o mesmo se apresentou como autor dos disparos. Segundo o morador, o indivíduo e uma outra pessoa não identificada, estaria dentro de sua residência, onde teria coagido sua esposa, a deitar-se no chão, quando o mesmo foi surpreendido, vindo a reagir.

Ao averiguar as informações, os policiais encontraram um alicate e um cadeado cortado em frente ao portão do imóvel, e muitas marcas de sangue dentro do imóvel, estas que se estendiam até a garagem, ali também foi encontrado um aparelho celular que a vítima confirmou ser dele.

Diante dos fatos, o autor dos disparos, sua esposa e a arma devidamente registrada foram encaminhadas a delegacia, bem como o alicate e celular. Quanto a vítima, esta se encontra na Santa Casa de Paranavaí acompanhado de um policial militar até que se apure todas as informações.

Fonte: Giro Policial

Foto: Ilustrativa

Leave a Reply